À partir do próximo sábado (30) o Campeonato Goiano está de volta. Fazem o jogo inaugural Atlético x Crac, no Serra Dourada, às 17h. Já vivendo esse clima de voltar a disputar um jogo oficial após quase um mês apenas treinando, o artilheiro do Dragão, Júnior Viçosa, revela as expectativas para a competição:  

“Estou muito ansioso, mas feliz. Fiz toda a pré-temporada, não senti nenhuma lesão, trabalhei bem durante todo esse período e a minha grande expectativa é começar fazendo gols, se der logo na estreia mesmo, contra o Crac. Como ambição pessoal quero ser artilheiro do Goiano, seria importante, mas claro, primeiro, pensando em ajudar o Atlético a ser campeão”.

Mais do Dragão:
Indo para o seu décimo Goianão, Márcio brinca: “já me sinto um velho”
Após vitória em amistoso, Wagner Lopes crê em evolução do time na temporada

Na busca por mais um título goiano, o Atlético vai se encontrar algumas vezes com os principais rivais pelo caneco, Goiás e Vila Nova. De olho na preparação dos adversários, Júnior Viçosa acredita que não existe um favorito nem para os clássicos nem para conquistar o título do Goiano:

 “Só por ser clássico naturalmente já são jogos difíceis. Tanto Goiás como Vila Nova estão montando bons times e são clubes de peso, grandes no estado. Sem dúvida que qualquer jogo contra qualquer um dos dois vai ser muito difícil, não vejo um dando mais trabalho que o outro e estamos todos na disputa pelo título”.

O atacante faz questão de lembrar também dos times do interior, que, na visão dele, virão ainda mais forte para o campeonato e podem mostrar sua força, como fez a Aparecidense ano passado ao ser vice-campeã:

“Não são só os times da capital que estão se reforçando bem. Os times do interior estão muito forte, Aparecidense, Itumbiara…enfim, vai ser um campeonato com um grau de dificuldade a mais, sem dúvida”, finaliza.