O Goiás segue buscando melhores posições no Brasileirão. O time, que ainda corre o risco do rebaixamento, corre atrás do máximo de vitórias na reta final da competição para assegurar a permanência na Primeira Divisão. O zagueiro Jackson planeja um final de campeonato sem riscos para o alviverde e espera que o time tenha resultados positivos e consiga se manter no meio da tabela.

“Quando há algum risco de rebaixamento, a gente tem que ficar sempre atento. E não estamos definitivamente livres do rebaixamento e vamos para os jogos buscando esse objetivo, que é não ter o risco de cair. Temos que esquecer as partidas ruins que fizemos e voltar com o futebol que estávamos apresentando, principalmente no Serra.”

Jackson acredita que a equipe pode levar os três pontos. “Estamos com o intuito de ir para o jogo e vencer o Bahia, independente da situação deles. Vai ser difícil,  um jogo muito complicado. E para o Goiás, esse é mais um confronto direto, como foi com o Figueirense e com o Sport. Esse jogo para nós é fundamental”, conclui.

O Goiás está com 41 pontos e ocupa a 11º colocação na Série A, sete pontos a mais que o Coritiba, que é o primeiro clube dentro do Z-4. A próxima partida do Verdão é contra o Bahia, no Serra Dourada, neste domingo (09), às 19h30, um confronto direto na segunda parte da classificação.