Responsável pela reformulação no elenco do Vila Nova, o diretor de futebol da equipe, Jair Rabelo, comemora a tranqüilidade que tem para montar o time e acredita que a nova equipe dará o resultado que o torcedor espera.

“Eu estou tendo a mesma coisa que tive em 1993, que é liberdade para trabalhar. Isso é importante para errar o menos possível. Em 1993, nós contratamos nove jogadores e oito deles foram titulares”, relembra.

“Espero que desta vez a gente tenha acertado pra fazer com que a camisa do Vila Nova seja respeitada. O torcedor está muito carente e todos estão depositando confiança no meu trabalho. Vou fazer de tudo para não decepcionar”, complementa.

Jair garante que não tem preocupação em relação ao grupo que está sendo montado. O diretor ainda quer contratar mais um atacante de área, mas vê que o grupo terá tempo para se preparar e buscar um bom resultado na próxima partida, diante do Figueirense, no retorno do Brasileiro.

“Tenho certeza que quando começarmos a trabalhar com bola, as coisas vão se encaminhar e temos tempo para entrosar a equipe”, avalia.

Jair voltou a reforçar que os jogadores contratados estão dentro da realidade financeira do Vila Nova. Na maioria, são atletas jovens, que querem uma vitrine para aparecer e podem dar um retorno para o clube. “Trouxe o que eu achei que tinha que trazer e em relação à condição deles eu estou tranqüilo”, completa.