Na tarde desta segunda-feira (26), Eduardo Barbosa, presidente do Vila Nova, anunciou que os atacantes Neto Potiguar e Wescley estavam contratados pelo clube, mas Jair Rabelo, diretor de futebol, negou a informação.

Segundo o dirigente, os jogadores ainda não assinaram contrato e precisam realizar exames médicos no clube para serem anunciados. Os atletas irão realizar os exames nesta terça-feira (27) e devem ser apresentados em seguida.

“O presidente tem todo direito de anunciar, mas, aqui no Vila Nova, nós temos esta norma de só anunciar e revelar nomes quando o jogador tiver assinado contrato”, declarou Jair.

O clube ainda está negociando com o zagueiro Rafael Pedro, que já passou pelo América de Natal e Atlético Goianiense. O defensor tem 29 anos e estava no Oeste, em São Paulo. A negociação está avançada.

Jair Rabelo confirmou, em entrevista coletiva, que o elenco colorado irá se apresentar terça-feira (27), contando com 26 jogadores, incluindo os da base. De acordo com o dirigente, as últimas negociações estão sendo fechadas.