O técnico do Goiás Esporte Clube, Jair Ventura, lamentou a primeira derrota da equipe em casa no Campeonato Brasileiro Série A, neste 2 a 1 para o Internacional na Serrinha. Em coletiva pós-jogo desta quarta-feira (15), o treinador afirmou que o adversário “jogou no erro” e voltou a falar de lesões no time.

Veja também: Assista aos melhores momentos de Goiás 1×2 Internacional pela Série A

“Cada vez eu venho aqui pra falar disso [lesões], mas é o que mais acontece. Hoje foi, infelizmente, nossa primeira derrota, então agora é buscar forças. Estamos buscando alternativas, mas cada vez com menos opções e fica cada vez mais difícil. Não é à toa que o Inter está a 16 jogos sem perder, mérito da equipe do Mano, que soube jogar no nosso erro”, analisou.

No domingo, o Goiás já encara o Corinthians, fora de casa, na Neo Química Arena. O Timão disputa a liderança ponto a ponto com o Palmeiras e Jair Ventura revelou se terá mais atletas à disposição para o confronto.

“A única certeza é o Bastos, que foi suspensão, os demais serão reavaliados e a gente segue com bastante perdas, mais três jogadores hoje. Caetano não pode jogar, Reynaldo terceiro cartão e o Sales também”, destacou.

Ainda sobre o mérito do Internacional ter jogado no erro do Goiás, de acordo com o técnico, Jair Ventura também citou quais pontos o Colorado conseguiu aproveitar na partida desta quarta.

“Foram melhores em roubar a bola e fazer os gols. Simples assim, eles esperaram nosso erro, quando aconteceu, eles fizeram os gols e o Inter conseguiu vencer”, ressaltou.