Poucas palavras, poucas justificativas e poucos comentários de Jairo Araújo formularam a sua opinião à respeito do confronto contra o Inter na tarde deste domingo (22). O técnico afirmou que o desequilíbrio atleticano foi o principal motivo para a derrota.
“Conseguimos deixar a equipe entrar e o desequilíbrio da nossa equipe facilitou para o Inter. Foi um jogo em que nós erramos muito na parte da marcação. Houve desatenção total. Cada erro é uma grande oportunidade para o adversário”, avaliou.
Questionado sobre a próxima partida contra o São Paulo, no Serra Dourada, Jairo Araújo ressaltou a qualidade do time paulista e garantiu que não poupará esforços para montar uma escalação mais defensiva. “O São Paulo tem um técnico de grande oportunidade. Nós não podemos dar chance nenhuma”.
Sobre a possibilidade de o clube contratar mais reforços, o treinador não escondeu o jogo. “Precisamos de reforços. Faremos o possível para que consigamos algumas peças para recompor o nosso elenco e reforçar a equipe. Temos que analisar com a diretoria e ver a situação”.
Jairo Araújo também falou sobre sua permanência ou não no comando rubro-negro. Segundo ele, a diretoria sabe o que é melhor para o clube. “É uma questão da diretoria, eles sabem a situação. Se eles optarem por trazer um técnico, não vou reclamar. O que eles fizerem, é em prol do Atlético”, concluiu.