Após a vitória sobre o Gurupi por 1 a 0, pela Copa do Brasil, o treinador interino Jairo Araújo disse que a equipe esperava eliminar o jogo de volta, mas as falhas nas finalizações acabaram prejudicando o objetivos do clube.

Jairo comentou que a equipe dominou a partida e poderia ter feito pelo menos dois gols no primeiro tempo, o que traria a classificação. “Não podemos lamentar nada. Se parar para lamentar, vamos parar e ficar por aqui, agora é pensar na frente. Temos o Vila no domingo, e temos que nos concentrar para nos classificarmos para a próxima fase”, explicou.

O treinador também garantiu que o resultado não terá impacto negativo na equipe. “Com o que nós tínhamos, poderíamos conseguir a classificação, mas não conseguimos, agora é buscar no próximo jogo”, comentou. Jairo não acredita que as condições do campo tenha sido determinante para o resultado, para ele as condições ruins prejudicaram ambas as equipes. O jogo de volta será na quinta-feira (15), no Serra Dourada e Jairo espera que o time melhore as finalizações e consiga a classificação. “Precisamos fazer os gols que não fizemos hoje” , explicou.

Jairo confirmou que não espera ser efetivado no cargo, o treinador garantiu que continuará trabalhando com empenho até o novo treinador chegar. Jairo revelou que não tem esperanças de continuar no cargo.