Jairo Araújo comandou o Atlético pela primeira vez em um clássico. O empate em 2 a 2, diante do Vila Nova, foi o terceiro jogo do treinador no comando atleticano. Jairo afirma que gosta da atuação do time e prevê briga com o Goiás pela liderança até o final da fase de classificação.
O volante Pituca foi expulso no clássico. O zagueiro Gilson reclamou bastante da arbitragem. O técnico Jairo Araújo diz que conversará com os jogadores durante a semana, abordando o tema indisciplina em campo. Sobre a atuação do árbitro André Luiz Castro, o treinador atleticano prefere não se manifestar.
Com o empate diante do Vila Nova, o Atlético poderá perder a liderança do Goianão para o Goiás, que joga amanhã, contra o Goianésia, na Serrinha.Jairo não admite que torcerá contra o rival e prevê que a disputa pela liderança entre os dois clubes irá até o final da competição. “Independente do resultado de amanhã (12), essa briga deve ir até o final do campeonato,” prevê.
O Atlético agora volta a pensar na Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, no Serra Dourada, o time rubro-negro faz o confronto de volta, da primeira fase da competição, contra o Gurupi. Com um empate, o time atleticano avança no torneio.