O Atlético está na segunda colocação no Campeonato Goiano com 29 pontos, mas o rendimento do clube em clássicos não é bom. Neste sábado (24) o Dragão perdeu para o Goiás por 2 a 0, este foi o quarto dérbi disputado pelo clube, que só venceu um. O técnico Jairo Araújo confessa que o time vem tendo dificuldades, principalmente para finalizar.

“Tivemos a oportunidade de fazer os gols e não fizemos, temos que caprichar mais”, comentou o treinador. Jairo também lembrou que o grupo precisa ficar mais atento as bolas paradas e garantiu que este quesito será melhor trabalhado.

Apesar das criticas o treinador acredita que o jogo foi equilibrado, mas o Dragão não teve competência para fazer o gol quando era necessário. “No segundo tempo a bola parada fez com que a equipe deles jogasse no contra-ataque”, ressaltou.

Na partida deste sábado (24), o atacante Marcão cobrou um pênalti, mas Harlei fez a defesa. Na última rodada o goleiro Márcio também perdeu uma penalidade máxima. Jairo disse que os dois jogadores são os batedores do time e que decidem entre si. “Erros acontecem, os dois são os batedores. Marcão decidiu bater e o fez”, confirmou.