Homem de confiança do governador Marconi Perillo, Jayme Rincón vem sendo apontado como um dos prováveis candidatos do PSDB à prefeitura de Goiânia no pleito de 2016. Apesar dos indícios serem cada vez mais fortes, Jaime insiste em não falar sobre o assunto abertamente e despista quando perguntado sobre o tema.
Porém, ele também não nega que pode sair pré-candidato à prefeitura da capital ano que vem: “Na realidade eu nunca fui pré-candidato, só abordei esse tema quando meu nome foi sugerido e eu disse que nunca fugi de nenhuma briga e batalha. Eu acho que a prefeitura de Goiânia é um cargo que seduz qualquer um, sem dúvida”, explica.
Jayme Rincón também evita falar sobre uma possível conversa interna para definir seu nome como o ideal: “Isso vai ser debatido internamente e vai levar uma ampla discussão, não será de uma hora para outra. O PSDB tem ótimos nomes e a disputa interna vai ser muito boa. Tenho certeza que após todas essas conversas nós vamos escolher o melhor nome para o partido e para Goiânia”.
Apesar disso, ele projeta uma administração futura e acredita que seria prazeroso estar à frente da capital goiana: “É uma cidade muito atrativa. Jovem, com poucos problemas e muito bonita. Quem pegá-la para administrar não vai ter grandes problemas. O que eu defendo é que o PSDB tenha uma candidatura forte para a prefeitura, com totais condições de vencer o páreo independentemente quem sejam os demais adversários. Vamos partir para a disputa”, declara.
*Com informações de Mirelle Irene
Ouça a reportagem:
{mp3}stories/2015/abril/MIRELLE_IRENE__JAIME_RINCON{/mp3}