O presidente João Bosco Luz concedeu entrevista ao repórter André Rodrigues da Rádio 730 e explicou como está a situação do Goiás na questão dos patrocinadores. João Bosco revelou que o clube ainda não fechou com um patrocinador Master pelo fato das duas partes não terem chegado a um acordo com os valores.

“Ainda não temos nenhum patrocínio fechado porque infelizmente nós não estamos chegando aos valores que nós achamos justo. Não adianta você ostentar uma marca na sua camisa durante o Campeonato Goiano, Brasileiro e a Copa do Brasil se não tem a contrapartida daquilo que a gente espera”, disse.

João Bosco frisou que o clube ainda está negociando com algumas empresas e que o desfecho deve acontecer o mais rápido possível. “Continuamos a negociação com três empresas, aliás, são com cinco empresas porque tem dois planos de saúde disputando outra situação. Esperamos fechar o plano de saúde para a próxima semana e a questão do Master o mais rápido possível”, afirmou.

Sobre o possível patrocínio da Caixa, o presidente descartou em função do Goiás não ter certidão negativa. “Nós não temos certidão, não adianta você lutar por algo que está acima das suas condições. O assunto Caixa está acima porque sem certidão negativa não tem como fazer, como nós não temos, então nós já viramos a página”, explicou.