O Goiás já tem novo presidente. O advogado João Bosco Luz tomou posse na noite de ontem, na Serrinha. O dirigente afirmou que não terá pressa em definir os membros de sua diretoria. A prioridade é colocar as pessoas certas nos lugares certos. O mandatário alviverde voltou a ressaltar que o principal objetivo é colocar o clube de volta à Série A do Campeonato Brasileiro.
João Bosco Luz afirmou que não tem o direito de decepcionar quem acredita em seu trabalho. Para isto, garante trabalhar muito nos próximos dois anos. O dirigente demonstra muita confiança na comissão técnica, comandada por Enderson Moreira, para devolver o time alviverde à primeira divisão.
O novo presidente do Goiás afirmou que sua administração será descentralizada, porém com cobrança de resultados por parte dele. João Bosco não tem pressa na escolha, mas também garante não levará muito tempo para escolher os membros da nova diretoria. “Tudo será feito com serenidade, com tranquilidade, sem atropelo. Se não dermos conta de colocar neste momento cada peça no seu devido lugar, vamos aguardar a hora certa,” explica.
O ex-presidente Hailé Pinheiro fala que entrega a administração do clube a João Bosco Luz com extrema tranquilidade. “É uma pessoa que todos no Goiás queria ver na presidência à muito tempo,” aponta.
Hailé admite não fez uma boa temporada no futebol, porém esquiva-se dizendo que não tinha como iniciar o processo de saneamento do clube e formar um time forte ao mesmo tempo. O dirigente ainda se coloca à disposição da nova diretoria para qualquer necessidade.