O presidente João Bosco Luz concedeu entrevista após o Goiás conquistar o acesso diante do Barueri e explicou que essa classificação coroou o trabalho feito desde 2010 com o seu Hailé Pinheiro. “Esse é o resultado de um trabalho que se iniciou em setembro de 2010, quando o seu Hailé assumiu a presidência executiva como interventor. Ali começou esse trabalho que foi coroado com a classificação para a Série A.”

João Bosco comentou a expectativa do Goiás para a temporada de 2013. Ele disse que vai tentar segurar todos os jogadores para a próxima temporada. “Nós vamos fazer o possível e o impossível para não perdermos nenhum jogador, porque um elenco vitorioso como esse merece estar presente aqui no Goiás para 2013.” Ele ainda ressaltou a dificuldade de jogar em uma Série A de campeonato Brasileiro.

“Quando você não pode disputar com os demais times financeiramente, você tem que buscar alguma outra alternativa que lhe dê condição de competir. Como nós não temos condições de competir com grandes orçamentos da Série A, nós vamos precisar de criatividade para que possamos fazer uma boa participação e disputar de igual para a igual o campeonato.”

João Bosco também falou sobre a situação de Harlei dentro da equipe e disse que faltam apenas alguns detalhes para o acerto de renovação do contrato. Ele afirmou que o jogador defenderá o clube esmeraldino em 2013 e 2014, ou seja, Harlei deve renovar por mais dois anos.

Ouça a entrevista na íntegra:

{mp3}stories/audio/2012/novembro/João_Bosco_Luz_Expectativa{/mp3}