O Goiás conseguiu vencer o Oratório por dois gols de diferença na estreia da Copa do Brasil nesta quarta-feira (10). Mas o jogo não foi fácil e o time esmeraldino saiu perdendo e virou a partida no segundo tempo para 3 a 1. O presidente João Bosco Luz reclamou da arbitragem, mas diz que o Goiás tem que se adaptar às adversidades.
“A CBF não tem condições técnicas de colocar árbitros de ponta para apitar os jogos onde estão envolvidos os clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. Mas nós temos que nos habituar a isso, o gramado não oferece uma boa condição de jogo, a arbitragem deixa a desejar, mas nós temos que passar por cima de tudo isso e vencer nossas partidas”, afirmou.
O presidente elogia os gols marcados por Walter e diz que o importante foi a classificação. “Felizmente no segundo tempo nós fomos muitos felizes nas nossas conclusões com dois belos gols do Walter. O importante é que nós conseguimos a virada e a classificação. Nós estamos satisfeitos com o que aconteceu aqui em Macapá”, disse.
João Bosco explica porque o Goiás encontrou tanta dificuldade na primeira etapa e foi para o vestiário perdendo. “No primeiro tempo houve uma empolgação além da expectativa por parte da equipe do Oratório e isso dificultou de certa forma as nossas ações em campo, mas nós voltamos para o segundo tempo com as jogadas fluindo naturalmente e os gols foram saindo”, ressaltou.