Agora é oficial, João Bosco Luz anunciou sua candidatura à presidência executiva do Goiás, para o biênio 2012/2013. O advogado terá ao seu lado o vice Sérgio Rassi e o 2º Vice Adriano Oliveira. Até o momento somente a chapa da situação lançou candidatura. Portanto o candidato deve ser aclamado presidente no próximo dia 21.
Em entrevista exclusiva à Rádio 730, João Bosco destacou que sua administração tem como objetivo a retomada do crescimento do clube no cenário nacional.
“Não vou pedir paciência ao torcedor do Goiás, que já teve muita paciência, agora é hora do Goiás mostrar para o torcedor a sua capacidade e é isso que eu espero, que eu e os dois vice possamos fazer um trabalho que dê ao torcedor alegria e orgulho de ser torcedor do Goiás” declarou.
João Bosco afirmou que o objetivo principal é voltar à série A e a conquista do Campeonato Goiano, ele confirmou que conta com o apoio de Hailé Pinheiro e de todas as pessoas interessas em ajudar o clube. O conselheiro confirmou que a família Pinheiro é importante para o Goiás, assim como todos os sócios e conselheiros.
Além disso, João valorizou o trabalho realizado por Hailé Pinheiro no que diz respeito ao saneamento das contas do clube.
Diretoria
O candidato da situação afirmou que ainda não tem definido os nomes para as diretorias no Goiás. Em relação à diretoria de futebol, João não descartou a possibilidade de contratar um profissional, mas ponderou que as últimas tentativas não foram boas para o clube.
“Não descartamos a contratação de um profissional da área, mas todas as experiências que tivemos não foram positivas em relação a contratação de um executivo da área” declarou.
O conselheiro disse ainda que não há possibilidade de participação do ex-presidente Raimundo Queiroz, em sua gestão.
Arena Serrinha
João Bosco Luz confirmou que o projeto para construção da Arena na Serrinha já está adiantado e que o empreendimento é uma realidade próxima do clube. Ele ainda frisou a importância do projeto para o crescimento financeiro do clube.