Neste fim de semana, Goiás e Vila Nova fazem o clássico no Campeonato Goiano. No primeiro turno, o Goiás venceu o time colorado por 3 a 0. O presidente esmeraldino João Bosco Luz acredita que nesse clássico nunca existe um favorito, independente do momento em que os clubes estão atravessando.

“O jogo contra o Vila Nova tem um sabor especial porque o Vila historicamente é o nosso grande adversário. Esse clássico não tem favoritismo, a história já mostrou que nem sempre quem está em melhor condição vence o clássico”, ressaltou o presidente.

João Bosco Luz frisa que o Goiás tem a obrigação de vencer qualquer adversário, mesmo que seja um clássico. Mas garante que é preciso um diferencial para vencer o Vila neste domingo no segundo confronto entre as duas equipes no ano.

“Obrigação o Goiás sempre tem de vencer qualquer adversário, inclusive o Vila Nova. Mas só pela obrigação você não chega a lugar nenhum, é preciso de algo a mais do que obrigação para sairmos vitoriosos. Não basta fazermos o trivial, temos que fazer o diferencial para sairmos com a vitória”, disse.

João Bosco acredita que o time precisa explorar os erros do Vila Nova para sair com os três pontos. “É um clássico onde tudo pode acontecer e o que não podemos é cometer erros. Temos que jogar com tranquilidade e explorar os erros do adversário porque a vitória tem que vir naturalmente”, comentou.