A frase do Presidente Executivo do Goiás, Dr. João Bosco Luz, qualifica o confronto contra o América-MG nesta sexta-feira (13). Para o dirigente, todo elenco esmeraldino conhece bem o adversário e por isso, derrota está descartada.

“Esse é o jogo da nossa vida em 2012. É o divisor de águas para nós na competição. Não tem outro resultado, senão a vitória. O América é um time muito qualificado, que nós conhecemos”, afirma.

Quanto ao técnico Enderson Moreira, João Bosco Luz descartou qualquer possibilidade de demissão e troca. Segundo ele, o treinador faz um trabalho de nível, é qualificado e respeitado pelo grupo.

“Não adianta falarmos em substituição de técnico. Aonde vamos encontrar um profissional estudioso e trabalhador como o Enderson? O Enderson é e continuará sendo o nosso técnico até o último dia do nosso mandato”.

João Bosco afirmou que não haverá contratações instantâneas, já que é preciso encaixar a equipe. “Nós brecamos as contratações. Estávamos com três atletas praticamente contratados; Geovani (Vitória), Marquinhos (Grêmio) e Loco Abreu (Figueirense), só que com o empate com o Guratinguetá resolvemos colocar o pé no freio. Na mesma oposição já temos pessoas qualificadas”, avalia.

Segundo ele, o momento é de trabalho e definições. “Vamos trabalhar, definir uma equipe titular e a partir daí ver o que é necessário. Não pouparemos sacrifício nenhum para trazer a peça que for necessária, mas a peça certa pro local certo”.