O presidente do Goiás, João Bosco Luz, não esconde a preocupação com o desempenho da equipe no Brasileirão Série B. Ele acredita que o time já deveria estar entre os quatro melhores colocados na tabela de classificação, no momento o Verdão é o nono colocado. O presidente também se incomoda com a postura da equipe, que segundo ele não tem encarado cada jogo como uma decisão.

“Não assumi a presidência do Goiás para ficar no meio do caminho”, comentou. “Se não encarar cada jogo com decisão nós não vamos chegar lá”, completou. João Bosco acredita que o elenco tem condições de brigar pelo acesso, mas precisa estar na ponta da tabela nas próximas rodadas para que tenha tranquilidade no restante da competição.

“Nós sabemos que este time tem qualidade, mas nós não podemos ir pensando que na outra rodada vai. Temos que começar agora!”, destacou. “Se não deslancharmos em três ou quatro rodadas as coisas vão ficar complicadas. O nervosismo começa a tomar conta ainda mais e aí as coisas serão ainda mais difíceis”, completou.

João Bosco ressaltou que fará de tudo para que o Goiás consiga o acesso à Série A, pois este é o seu principal objetivo. O presidente aguarda uma recuperação do time já na próxima rodada, quando a equipe esmeraldina enfrenta o América-MG, vice-líder da competição. A equipe mineira tem nove pontos a mais que o Verdão.