Depois de perder para o América, do Rio Grande do Norte por 5 a 2 e ter uma péssima estreia no Campeonato Brasileiro da série B de 2012. O presidente do Goiás, João Bosco Luz em entrevista ao repórter André Rodrigues, da Rádio730 disse que foi uma tragédia, mas que o próximo jogo será diferente.

“Acreditava nessa vitória, todos aguardavam essa vitória, mas foi uma tragédia. Espero que já a partir do próximo jogo possamos ter uma postura diferente e que possamos reconquistar os rumos das vitórias, e assim caminhar para o nosso principal objetivo que é o acesso a séria A em 2013”, disse.

Para o presidente o jogo entre o América-RN é passado e revelou que antes de começar a competição nacional todo o elenco, direção, comissão técnica já esta ciente de que cada jogo deve ser encarado como uma decisão.

“Como já disse em varias reuniões internas, na série B cada jogo é uma decisão. E temos que entrar mordendo, e morder significa perder de pé. O América-RN já passou e agora temos que encarar o próximo jogo e esse próximo jogo terá que ser uma verdadeira decisão dentro e fora de campo. Temos que brigar e brigar firme, todos unidos: Goiás, administração, conselho, sócios, elenco e comissão técnica. E que a torcida não desanime e continue abraçada com esse time, porque esse time já deu mostra da sua capacidade. E com certeza no próximo jogo essa situação será revertida”, explicou.

Já na próxima fase da série B o adversário do time esmeraldino será o Paraná-PR, no dia 05 de maio às 21h00 no estádio Serra Dourada. 

COPA DO BRASIL

Pela Copa do Brasil nesta quarta-feira, 23 de maio o Goiás recebe o São Paulo em jogo de volta. Na primeira partida o time alviverde perdeu por 2 a 0 no Morumbi e em casa busca a vitória para assim continuar na competição e seguir para fase semifinal.

“Acredito que esse elenco já deu prova de sua qualidade, então não é porque perdemos de 2 a 0 no Morumbi que nos vamos abaixar a cabeça. Pelo contrário, agora temos que levantar a cabeça encarar o São Paulo de frente e fazer o nosso resultado. Acredito que sempre é possível alcançar nossos objetivos. Então, é classificar em cima do São Paulo e buscar essa semifinal”, disse.

Referente a venda de ingressos e divisão do estádio Serra Dourada, João Bosco explicou que já entrou em contato com a diretoria do clube paulista e que tomará todas as medidas possíveis para evitar qualquer tipo de confronto entre as torcidas.

“Colocamos a disposição da diretoria do São Paulo uma carga de ingresso de 10%, mas parece que a diretoria do São Paulo não necessitou de toda essa carga de ingresso. Mas os são paulinos têm os lugares reservados para que não tenha nenhum contato com a torcida do Goiás. E vamos pedir a polícia militar no sentido de impedir que torcedores do São Paulo ou de outras agremiações compareçam ao Serra Dourada usando camisas, salvo aqueles que forem para o local destinado a torcida do São Paulo exatamente para evitar qualquer tipo de confronto”, concluiu.

Os ingressos para esta partida vão custar R$ 40 na arquibancada e R$ 100 nas cadeiras e os torcedores do clube alviverde que estiverem usando a camisa oficial do Goiás pagarão meia entrada.