O Goiás estava negociando com quatro jogadores, inclusive o uruguaio Loco Abreu. Após o empate contra o Guaratinguetá, o presidente do clube, João Bosco Luz, suspendeu todas as negociações que estavam em andamento.
De acordo com João Bosco Luz, a diretoria aguardará uma reação do atual elenco, para então, verificar quais posições necessitam de reforços. O jogo contra o Guaratinguetá não agradou em nada o comandante esmeraldino. “A equipe faz um jogo daquele contra o Vitória e na sequência acontece uma queda drástica como aconteceu neste último jogo,” reclama.
O Goiás ainda não esteve no grupo dos quatro melhores times nesta Série B. O presidente exige que o time entre rapidamente no seleto grupo. “Temos que entrar no G-4 imediatamente e não sair mais até o final da competição,” cobra o dirigente.
No futebol brasileiro, normalmente, quando um time não está bem, quem dança é o treinador. No Goiás, João Bosco Luz, diz que não será assim. O presidente garante que Enderson Moreira comandará a equipe até o final da próxima temporada.