Destaque do time nos últimos jogos e considerado a solução dos problemas na criação da equipe, o meia João Paulo acredita que o Atlético vai encarar muito problemas na estreia da Copa do Brasil, contra o Cametá, nesta quarta-feira, às 20h30. O meia atleticano cita algumas dessas adversidades e garante que o grupo pode atropelar tudo isso.
“Acho que o jogo vai ser difícil de qualquer maneira. A gente vai encontrar dificuldades com o adversário, com o gramado, como o clima, porque apesar de ser a noite é muito quente aqui. Então a gente tem que estar preparado para todas as adversidades, o grupo que quer vencer e quer chegar tem que estar”
A dificuldade na viagem rubro-negra foi um pouco aliviada: os jogadores não precisaram mais pegar a balsa que levaria o time até Cametá, e sim uma lancha, que servirá para encurtar o tempo de viagem por água, que agora é de 40 minutos. O meia João Paulo também cita o desconhecimento do adversário como algo complicador, mas entende que isso pode se reverter a favor do Dragão.
“A gente não conhece o adversário né, não adianta eu falar como é que vai ser o jogo porque eu não conheço. Eles devem começar um pouco atrás, não vão se atirar com tudo porque eles vão querer ter o segundo jogo. A gente também não pode ir com uma loucura e querer fazer logo 2 a 0 ou golear, a gente tem que respeitar o adversário, independente de quem seja”