Após a saída de Wagner Lopes, a diretoria do Atlético ainda não anunciou o novo treinador para comandar o time no Campeonato Brasileiro da Série B. Enquanto isso, o auxiliar João Paulo Sanches está treinando os jogadores e observou uma melhora no time desde a eliminação no campeonato estadual.
“É um tempo hábil de preparação. Procuramos pautar muito na intensidade e na qualificação dos trabalhos. É nítida a evolução dos atletas, a assimilação do trabalho e o interesse em saber que precisa ser melhorado”, destacou João Paulo.
Segundo ele, serão 24 seções de treinamentos desde a reapresentação após o Campeonato Goiano até a véspera da estreia na Série B. João Paulo admite que está tudo dentro do planejado com os atletas e tenta implantar uma filosofia de trabalho no clube.
“Além de ter passado por vários clubes e ter buscado várias informações e conceitos com treinadores, a gente procura estar sempre se atualizando no dia a dia. A escola que eu procuro ter é de um trabalho muito dinâmico e sempre qualificado na intensidade e na posse de bola”, explicou o auxiliar.
Sobre a possibilidade de ser efetivado como treinador para o restante da temporada, João Paulo prefere pensar no presente, reconhece que o novo comandante deve chegar na próxima semana e não vê problema em continuar na função de auxiliar.