Não passou de um susto. A versão oficial do Departamento Médico do Atlético ainda não foi dada, mas a versão do próprio jogador tratou de animar os torcedores rubro-negros, que devem ter o camisa 10 em campo. Em entrevista ao repórter Juliano Moreira, da RÁDIO 730, o jogador garantiu que a dor diminuiu bastante e que estará em campo diante do Guaratinguetá, no sábado, às 16h20, no Serra Dourada.
“Já houve uma melhora muito grande em termos de dor. Hoje já realizei dois exames, no Raio X não teve nenhuma fratura óssea, e amanhã chega o outro exame, de ressonância, pra ver se teve algum problema nos ligamentos. Pela resposta que eu tive, já não preocupa para o jogo. A dor já diminuiu bastante e acho que nos próximos dias vai zerar”.
Com a presença de João Paulo, a dor de cabeça do técnico Gilberto Pereira diminui bastante, já que ele não poderá contar também com o jovem Fábio Lima, suspenso pelo 3º cartão amarelo. Aliviado por não ficar de fora, João Paulo seguiu o exemplo de Fábio Lima, Márcio, Gilberto Pereira e Jovair Arantes, e convocou a torcida rubro-negra para a decisão de sábado.
“A gente precisa da ajuda deles nesse jogo e mais do que nunca, precisamos que eles sejam nosso 12º jogador e que nos apoiem do início ao fim. A gente sabe que será um jogo difícil, claro que a gente conseguiu reverter muita coisa nas últimas rodadas e agora temos chances concretas de permanecer, por isso o torcedor tem que estar do nosso lado”