O Vila Nova desembarcou em Goiânia neste domingo, 17, após empatar com o Brasil de Pelotas por 2 a 2, no Estádio Bento Freitas e chegar ao terceiro jogo sem derrota no Brasileirão da Série B.

No empate contra o Xavante, no Rio Grande do Sul, Joãozinho finalmente estreou com a camisa colorada. Após longa espera pela regularização, o atacante entrou no lugar de Magno Silva na etapa final e ajudou o time colorado a conquistar o ponto em Pelotas. Durante o desembarque do elenco, Joãozinho ressaltou sua principal característica e garantiu entrega para ajudar o Tigrão.

“Sou um jogador de velocidade, que parte para cima. Foi por isso que o professor Guilherme pediu minha contratação. Então, tenho que fazer o que sempre fiz nos outros clubes. Os torcedores do Vila Nova podem esperar isso de mim sempre”, afimou.

Mais do Tigrão:

Vila abre vantagem, Brasil-RS reage e partida termina empatada em 2×2
Jogadores lamentam empate cedido pelo Vila, mas valorizam ponto conquistado
Guilherme elogia atuação vilanovense contra o Brasil: “saímos fortalecidos”

Ansiedade pelo OBA

O Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga está muito perto de receber os jogos do Vila na Série B. O casa colorada precisa apenas do aval da CBF e, pode ser confirmada como local do confronto contra o Ceará, no sábado, 23, às 16h. O atacante Joãozinho revelou as expectativas de poder atuar no OBA.

” Imagino que no OBA será um caldeirão e os torcedores vão ajudar a gente. Falam que é uma torcida muito apaixonada. Esperamos que o jogo seja lá (OBA)e eles possam nos ajudar”, comentou.

O empate em Pelotas levou o Vila Nova aos 21 pontos, mantendo o Tigrão em 12º lugar no campeonato. O duelo com o Ceará está marcado para o Serra Dourada, mas há a possibilidade de transferência para o OBA, dependendo apenas da confirmação da CBF.