O presidente do Vila Nova, Joás Abrantes, confirmou que os jogadores Douglas Assis, Júlio César, Thiago Marin e Rodrigo Dantas não renovaram contrato e automaticamente estão desligados do clube. Ele explicou que a situação de Alisson é diferente porque o jogador precisa retornar para o Paraná e depois entrar em negociação com o clube colorado. A mesma situação acontece com o goleiro Edson, que precisa se apresentar ao Arapongas.

Em relação aos outros jogadores do elenco, Joás Abrantes destacou que o diretor de futebol do Vila, Newton Ferreira, está conversando com todo o grupo e vendo as melhores condições para renovar ou dispensar os atletas. O presidente revela que a conversa com os veteranos Robston e Romerito ficou para a próxima semana.

“Todo bom jogador está nos planos da diretoria. A questão é a gente sentar, conversar, e entrando em um denominador comum, é claro que o Vila Nova vai continuar com os atletas. O Niltinho está conversando com todo mundo, o Romerito e o Robston ficaram para semana que vem. O Robston está de saída para Brasília para rever os familiares e o Romerito também está com familiares na cidade”, afirma o dirigente.

Além dos atletas, o técnico Heriberto da Cunha também foi procurado e teve seu contrato renovado para a próxima temporada. “O Heriberto mostrou que é uma pessoal leal, uma pessoa trabalhadora e tem a questão de liderança com a equipe. Os jogadores gostaram dele na reta final do Campeonato Brasileiro da Série C, então a gente quis manter o Heriberto para a gente continuar parte desse trabalho e começar um novo porque eu tenho certeza que vai refletir bem lá na frente”, conclui Joás Abrantes.