Apresentado nesta segunda-feira, na sede do Vila Nova, o meio-campista Joelson, ex-Bahia, espera resolver o problema do setor, na equipe colorada e espera entrar em campo o mais rápi do possível.

OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA

{mp3}stories/audio/Reportagem_Esporte/MARCO/joelson-apresentacao-08-03-2010{/mp3}

“O Vila está precisando com urgência de vencer um jogo pra levantar a auto-estima dos torcedores e dos jogadores e eu estou preparado para ajudar”, disse o atleta.

Dispensado do tricolor baiano, Joélson tem um carinho muito grande pelo clube e explicou sua saída. “Tenho um respeito pelo Bahia, mas quando os resultados não vêm, o time acaba tendo mudanças e a gente saiu pela porta da frente”.

Motivado para vestir a camisa do Tigre, o meia revelou que sempre teve vontade de atuar no futebol goiano e disse conhecer a torcida colorada. “Já joguei várias vezes no Serra Dourada e sei que a torcida  do Vila é grande e forte. Espero que a ela venha junto com a gente nesse campeonato”.

Questionado se vai fazer a torcida colorada esquecer  Alex Oliveira – último meio-campista que teve sucesso no Tigre – Joélson destacou que tem características diferentes, mas o mesmo objetivo. “Já vi o Alex jogar. Ele é um grande jogador e que articula bem as jogadas, mas nossos estilos são bem diferentes, mas eu vou procurar colocar  os atacantes na cara do gol e marcar também”.