O meia do Goiás Henrique Lordelo, que foi baleado na noite desta sexta-feira (10), em uma boate em Goiânia, divulgou vídeo nas redes sociais se explicando o fato e pediu desculpas por descumprir o protocolo de isolamento por causa da Covid-19.
“Ainda estou sem entender muita coisa, foi um grande susto, estava no lugar errado, na hora errada e acabei sendo atingido por consequência de algo que eu não participei”, declarou o atleta que detalhou ter sido atingido de raspão, pois não estava envolvido na confusão.
“Esclarecer também que ao contrário do que foi publicado, em nenhum momento eu estive envolvido em briga, confusão, discussões ou coisas parecidas”. Henrique afirmou que vai esperar a conclusão das investigações para “entender o que se passou”.

O jogador finalizou pedindo desculpas, se colocando à disposição e afirmando que cumprirá os protocolos, conforme o que for pedido pela direção do Goiás.
*NOTA DE ESCLARECIMENTO*
— Henrique_Lordelo (@HenriqueLordel1) September 12, 2021
Gostaria de agradecer as mensagens de carinho e cuidado.
Primeiramente me desculpar com a instituição Goiás Esporte Clube por descumprir um protocolo sanitario. Perdão ao clube, a torcida e a todos que acompanham o meu trabalho e torcem por mim. pic.twitter.com/FQ9XYzc522