O Flamengo divulgou que três atletas do elenco profissional testaram positivo para Covid-19. A notícia assustou a muitos dentro do clube rubro negro que tem a pretensão de retornar os treinamentos na próxima semana.
Agora é o Grêmio que divulgou que o atacante Diego Souza contraiu o coronavírus. O jogador que realizou um teste no Rio de Janeiro já foi orientado a permanecer na cidade e cumprir um período de isolamento social até a próxima semana.
Nos testes realizados em Porto Alegre no retorno das atividades nesta semana, dois funcionários testaram positivo no CT Presidente Luiz Carvalho. Ambos vão para um período de quarentena e serão monitorados pelo departamento médico do Grêmio.
No início da semana o clube gaúcho realizou os testes em todo elenco e divulgou nota em site informando os detalhes – confira:
O Grêmio informa que todos jogadores que fizeram os testes no CT Presidente Luiz Carvalho deram negativo para COVID-19 e estão aptos a desenvolverem suas atividades normalmente. Dois funcionários testaram positivo, sem sintomas, e foram encaminhamos para isolamento sob monitoramento do departamento médico. Diego Souza permanece em quarentena no Rio de Janeiro até a próxima semana.