Após dois jogos seguidos fora de casa, o Atlético conseguiu uma vitória importante para a sequência da competição. Venceu o Crac, por 4 a 2, em Catalão, subiu para a segunda colocação, com 9 pontos e pode colar no líder na próxima rodada, quando enfrenta o Goiás, único time invicto na competição.

O atacante Marcão entrou no segundo tempo contra o Crac, fez dois gols e se isolou na artilharia da competição, com cinco gols. Apesar do bom desempenho o jogador não deve ser titular contra o Goiás, William continua com a vaga.

Marcão diz que o importante é manter a regularidade, fazer gols e ajudar o time. “Tenho que manter, permanecer nessa boa sequência de jogos e gols que é muito importante”, destacou.

O atacante revelou que quando está de fora pode observar melhor o adversário e por isso vem entrando bem no decorrer das partidas. “Devido a necessidade, eles estavam perdendo o jogo, precisavam sair, acabaram deixando muitos espaços e a gente de fora vê tudo. Então entrei, observei direitinho e pude fazer os gols”, explicou.

Joílson

No confronto diante do Crac, Joílson foi titular no lugar de Pituca, que foi poupado. O jogador formou o meio de campo ao lado de Marino, Bida e Elias e foi muito elogiado pelo técnico Hélio dos Anjos. O treinador disse que o atleta foi fundamental para a vitória.

O volante considera importante uma boa atuação para tentar uma vaga no time titular. “Depois de uma derrota, você entrar e conseguir fazer uma boa partida e em conseqüência alcançar a vitória marca o jogador. Vou procurar trabalhar no dia a dia , o professor tem feito rodízio no meio campo, mas sabe que pode contar comigo”, declarou.

Joílson garante que a vitória dá muita moral para equipe enfrentar o Goiás, além disso, disse que a equipe ter inteligência para encarar o rival. “Uma vitória depois de uma derrota dá moral, vamos procurar pensar no que fazer para neutralizar as peças deles e sair com a vitória”, destacou.

Diogo Campos

O atacante Diogo Campos foi titular pela segunda vez na última partida e marcou seu primeiro gol no campeonato. O jogador teve uma atuação irregular, no primeiro tempo não esteve bem, mas após o intervalo foi peça importante para a vitória.

“Estávamos muito dispersos no jogo, errando muitos passes no jogo, o professor Hélio deu umas broncas e valeu, nós melhoramos no segundo tempo”, justifica o jogador.

O jovem atacante diz que está tentando aproveitar todas as oportunidades dadas pelo treinador e garante que a equipe está embalada para enfrentar o Goiás, no próximo domingo. “Quando as oportunidades aparecem eu procuro aproveitar da melhor forma possível, pude entrar e fazer um gol para eu ajudar meus companheiros.Vamos para este clássico com mais moral e quem sabe conquistar esta liderança no domingo”, avaliou.