Após quatro rodadas sem vitória, o elenco vilanovense voltou a vencer, desta vez diante do Morrinhos. Nesta segunda-feira(27), o Tigrão venceu por 4 a 0 e os jogadores ressaltaram o fato do time ter conseguido aproveitar as oportunidades que tiveram no decorrer da partida.

O lateral Nêgo lembrou que o Vila fez boas partidas nas últimas rodadas, mas não conseguia vencer. “Estávamos jogando bem, mas só empatávamos ou perdíamos, mas graças a Deus, hoje nós finalizamos bem e conseguimos um resultado elástico”, comentou.

O zagueiro Rafael Vaz fez dois gols, foi eleito fera do jogo pela Rádio 730 e garante que o pensamento do grupo é lutar pela classificação às semi-finais. “Acho que o Vila Nova é muito grande para ficar pensando só em permanecer. Temos que ter os pés nos chão, saber que foi uma vitória só. Agora vamos lá, trabalhar esta semana e chegar na quinta-feira e fazer nosso melhor”, destacou.

O volante Ricardinho lembrou que o time precisa ter regularidade na competição e quer que o grupo alcance mais uma vitória na próxima rodada, quando enfrenta o Goianésia.

“Estamos buscando esta regularidade faz tempo e na quinta-feira teremos uma boa oportunidade de ter sequência. A equipe já está em uma condição melhor, fisicamente e tecnicamente também, hoje fizemos uma boa partida. Então, é pensar no G-4, trabalhar para isso e buscar a regularidade, não vai ser fácil, mas tenho certeza que o Vila pode sair com a vitória contra o Goianésia”, ressaltou Ricardinho.

Já o goleiro Júlio César exaltou a vitória e disse que foi importante para dar confiança à equipe. “É muito importante pela confiança, mas não podemos nos acomodar com uma vitória. Agora é manter este mesmo padrão, não podemos fazer menos do que fizemos hoje, para terminamos o segundo turno entre os quatro”, explicou.