(Foto: Sagres On) 

A Aparecidense entra em campo nesta quarta-feira (10) contra o Bragantinho (PA), no Mangueirão em Belém, às 19h15, pela segunda fase da Copa do Brasil. Como preparação, a equipe comanda por Edson Júnior realizou treino na manhã desta terça-feira (09) e conheceu o gramado do estádio onde será realizada a partida. 

O camelão também tem em sue calendário em 2019, o Campeonato Brasileiro da Série D – Estreia será contra o Itabaiana-SE, no dia 5 de maio. O diretor de futebol da equipe de Aparecida de Goiânia, João Rodrigues Cocá, destaca o momento de concentração na Copa do Brasil, mas também projeta a sequência da temporada. Em contato com o apresentador Wendell Pasquetto, da Sagres 730, ele revelou que vem conversando com o Goiás Esporte Clube e que tem interesse nos empréstimos do meia Alisson Taddei e o lateral direito Yago Rocha, que estavam no Goiânia. Os jogadores ainda não foram oficializados no clube esmeraldino, mas já estão acertados com o alviverde.

“Não posso falar que eles vão vir. Na primeira conversa que tive com o Mauro Machado, ele acha que sim. Eles precisam jogar e ganhar experiência. Eu acredito que eles e mais alguns outros possam vir reforçar a Aparecidense. Eles são ótimos jogadores e se vierem para a Aparecidense vão somar muito”, afirma Cocá. 

Caso a negociação seja concretizada, Tadei e Yago vão por empréstimos para Aparecidense, com o Goiás sendo responsável pelos salários de ambos.