A quatro rodadas sem vencer, a Aparecidense não está no melhor clima. Além de estar cada vez mais distante do grupo dos quatro times que se classificam para as semifinais, e estar a apenas três pontos da zona de rebaixamento, a comissão técnica está tendo que lidar com salários atrasados.

Os jogadores estão na expectativa de receberem nesta quinta-feira (03) já que no dia 15 eles completam dois meses sem receber. 

“Não sei ainda de nada, estou procurando trabalhar, não queria que atrasasse, mas infelizmente está, mas não temos que nos preocupar, temos que trabalhar em mostrar futebol”, explica o meia Fabinho.

Sobre a equipe que começou jogando no último domingo, o jogador acredita que não é o melhor elenco para disputar uma partida, mas ressaltou que a decisão é do treinador e os jogadores devem respeitar isso.

O time da Aparecidense não terá carnaval. Os jogadores vão treinar em dois períodos até sexta-feira. No sábado eles farão um jogo-treino e terão folga apenas no domingo. 

Na segunda-feira, as atividades voltarão ao normal para o jogo de quarta-feira contra o Trindade, que será considerado uma partida importantíssima para a Aparecidense, já que o Tacão tem três pontos a menos que o time de Aparecida de Goiânia. Na sequência do campeonato, o camaleão enfrentará Morrinhos, Vila Nova e Goiás.