Para quem pensava que o time reserva do Atlético não teria condições de fazer frente ao xará paranaense, foi surpreendido por uma grande atuação da equipe, principalmente na etapa inicial. Um dos personagens da partida foi o zagueiro, mas improvisado como volante, Ednei, que mostrou firmeza e ganhou mais confiança ainda em busca de uma vaga entre os titulares.
“Para a gente que não tá jogando é importante para ganhar ritmo, contra um adversário de muita qualidade. É importante para ganhar confiança para quando o professor precisar da gente, nós estarmos prontos para entrar no time”, destacou o jogador.
Quem também gostou da movimentação foi o autor do gol da vitória, o meia Bida, que voltou a disputar uma “partida” mais intensa e não vê a hora de voltar à ativa, o que só acontecerá em julho. O jogador, que marcou de pênalti aos 41 minutos do 2º tempo, também avaliou o treinamento contra a forte equipe paranaense como positivo.
“Foi bom demais a gente voltar fazendo o gol da vitória, agora espero que possa voltar o mais rápido possível a ativa para ajudar o Atlético em campo. Quero trabalhar forte para retornar bem, voltar em forma para fazer o meu trabalho pelo clube”, revelou o meia.