O Esmeraldino goiano venceu o jogo de volta da Copa do Brasil em uma boa atuação e com um placar convincente, 3 a 1. Porém, o gol tomado no Serra Dourada custou ao Goiás a vaga na fase de oitavas de final da competição. Com a eliminação, o time segue agora para a Copa Sulamericana, que será realizada no segundo semestre.
Apesar disso, os jogadores do Verde garantiram que essa não foi uma motivação para deixar de lado a busca pela classificação. Ao fim da partida, todos fizeram questão de dizer que a missão era ir à diante na Copa do Brasil e que o resultado, assim como a luta na partida, demonstravam isso.
Felipe Menezes lamentou a derrota e ressaltou a vontade dos atletas:
“O que matou a gente foi a derrota no jogo de ida, perder por 2 a 0 complicou muito nossa disputa. Aqui no Serra Dourada o nosso time demonstrou muita disposição para reverter o placar, infelizmente não foi o suficiente. Mas estamos de pé e seguimos firmes para os próximos desafios”, declara.
Rodrigo foi outro que valorizou o futebol demonstrado e agradeceu o carinho do torcedor, que aplaudiu o time ao fim do jogo:
“O mais importante disso tudo é a torcida nos aplaudindo e gritando nosso nome. Eles perceberam que lutamos até o fim e tivemos um bom rendimento no jogo de hoje. Agora é pensar nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro e esperar a Copa Sulamericana, que vai demorar ainda, mas precisa de atenção desde já”.