Após mais uma derrota do Goiás no Campeonato Brasileiro, o presidente Sérgio Rassi desabafou. Ele afirmou que o futebol não é para pessoas sérias, e que o atual elenco esmeraldino não merece o respeito dele.

O atacante Zé Love, que foi substituído no intervalo do jogo, preferiu não comentar as palavras do presidente. “Ele pode estar de cabeça quente pelo resultado. Ele tem direito de falar o que pensa. Eu vim para o Goiás para jogar. Eu estou fazendo de tudo para dar o meu melhor dentro de campo,” afirma o jogador.

O volante Patrick deu razão ao presidente esmeraldino. “Nesse momento, ele tem todo o direito de cobrar. Nós não correspondemos dentro de campo. Ele tem que cobrar e nós temos que mudar a nossa postura. Nós temos que acatar a ordem maior e corresponder essa cobrança,” avalia o defensor.

Para o volante David, todos estão no mesmo barco, e neste momento, não é hora de críticas ou comentários polêmicos. Ele pede uma corrente de todos para tirar o Goiás da zona do rebaixamento.

O goleiro Renan, um dos líderes do elenco, preferiu não comentar as palavras do presidente. O jogador apenas afirmou que o momento é de todos trabalharem para tirar o clube desta situação.