O Morrinhos é o lanterna do Campeonato Goiano, tem a pior defesa e o pior ataque da competição. Se não bastasse, o clima no tricolor é o pior possível. Ontem, durante o rachão, jogadores e torcedores bateram boca e quase trocaram agressões no gramado do Centro Esportivo João Vilela.

Integrantes da torcida Raça Morrinhense, que acompanhavam o treino do Morrinhos, entraram em campo e acusaram os jogadores do clube de terem entregue o jogo da última rodada para o Goianésia. Segundo os integrantes da organizada, os atletas teriam feito corpo mole por conta dos salários que estão atrasados desde o dia 16.

No episódio de ontem, o técnico Paulinho Ceará, ídolo da torcida local, tentou apaziguar, mas foi preciso a presença da polícia para acalmar os ânimos de jogadores e torcedores.

Greve

Existem rumores em Morrinhos de que os jogadores talvez não entrem em campo nesta noite. A diretoria do clube traçou um plano B, para caso isto aconteça. Contratou quatro jogadores do Monte Cristo, que juntamente com atletas do time sub-18 enfrentarão o Goiás, caso os titulares façam greve.

Morrinhos e Goiás se enfrentam no Centro Esportivo João Vilela, a partir das 20h30, desta segunda-feira. O jogo terá transmissão ao vivo da Rádio 730.