O Vila Nova se prepara para o terceiro clássico no Campeonato Goiano desta temporada. O time colorado foi derrotado nos dois realizados até o momento. Para fazer diferente no domingo, contra o Atlético, o zagueiro César Gaúcho pede preciosismo dos atacantes vilanovenses.

César Gaúcho afirma que futebol é qualidade. O jogador cita a derrota para o Goianésia – 1 a 0 na abertura do returno – como exemplo. “Nós tivemos várias oportunidades e não fizemos. Em uma, eles marcaram e ganharam o jogo. Então é preciso fazer as chances que aparecem. O confronto diante do Atlético, no primeiro turno, também é um bom exemplo. O Vila Nova fez uma boa partida, mas não conseguiu converter as chances que teve e perdeu o clássico.

O volante Evandro também pede que os vilanovenses não desperdicem as oportunidades que o time tiver. “A primeira que pintar precisamos fazer, porque um clássico é decido no detalhe, como foi o primeiro,” lembra.

Os vilanovenses elogiam a qualidade do adversário. Tanto César Gaúcho como Evandro valorizam a capacidade do rival e prevêem um jogo muito difícil para o Vila Nova, no domingo, no Serra Dourada.