Após o empate por 2 a 2 com o Ceará pela 3ª rodada do Brasileirão, os jogadores esmeraldinos afirmaram que o resultado foi melhor para o time da casa, pois o Verdão saiu na frente com dois gols de diferença e cedeu o empate. “A gente sai com este empate, com sabor de derrota, saímos com dois na frente, mas jogar aqui é difícil”, comentou Egídio.
Rafael Tolói lamentou muito ter marcado um gol contra, o primeiro do Vovô. Segundo o zagueiro, ele estava com a visão embaçada e acabou falhando. “Nosso time jogou bem, infelizmente eu errei, mas a equipe mostrou que está muito bem, conseguimos um resultado importante”, ressaltou.
Apesar das lamentações os jogadores consideram o resultado importante, por se tratar de um empate fora de casa. “O Ceará é uma grande equipe, com certeza vai brigar pelo acesso. Sabemos que iria ser um jogo difícil, suportamos bem a pressão deles” , avaliou Tolói.
Os atletas acreditam que as substituições feitas por Enderson Moreira foram boas, pois o time sofria com a pressão da equipe adversária. “Nós estávamos sofrendo com a pressão deles”, destacou Tolói. O lateral Egídio acredita que o time perdeu boas oportunidades, mas que agora já começa a pensar no próximo jogo, contra o CRB.