O ataque não funcionou, mas não há o que reclamar do desempenho defensivo do Goiás, que conseguiu segurar o ímpeto do Grêmio e arrancou um empate sem gols em Porto Alegre no retorno da Série A após a Copa do Mundo. O atacante Assuério, que teve a oportunidade de atuar como titular, mas saiu exausto antes do fim, comentou que o pensamento agora está no Sport, adversário de domingo, às 18h30, no Serra Dourada.

“A gente não conseguiu a vitória, mas o empate está de bom tamanho. Temos que trabalhar agora porque temos um jogo importante contra o Sport em casa, e se Deus quiser, vamos buscar essa vitória”, apontou o atacante.

Se o desempenho ofensivo não foi o melhor, a zaga, que tem se destacado desde o início do torneio, continua em alta. Durante o segundo tempo, o Goiás chegou a ter uma linha defensiva composta por quatro zagueiros, e nem assim se mostrou “medroso” na defesa. Jackson ficou contente com o ponto conquistado e espera manter o mesmo rendimento na competição, melhorando na conclusão de jogadas.  

“É uma reestreia e ficamos feliz pelo jogo que a gente fez, é muito difícil jogar com o Gremio aqui na Arena. A gente fica feliz por esse ponto conquistado, é importante somar e ele pode fazer a diferença lá na frente. Vamos continuar jogando bem assim”, destacou Jackson.