Fora dos planos do técnico Wagner Lopes para disputa do Campeonato Brasileiro Série B, vários jogadores estão deixando o Onésio Brasileiro Alvarenga com destino ao Vale do São Patrício.
Vão defender o Goianésia que é comandado por Ariel Mamede e que vai disputar o Brasileirão Série D. Essa parceria entre o Tigrão e o Azulão da Vale foi antecipada na Sagres pelo presidente Marco Antônio Maia, do Goianésia.
Estão seguindo por empréstimo até o final da competição nacional o zagueiro Tibúrcio, volantes Renan e Kallyl, lateral esquerdo PH, jeia João Vítor e o atacante Marcos Paulo.













