O Atlético foi até a cidade mineira de Juiz de Fora, no último sábado, dia 23, enfrentar a equipe do Tupi. O Dragão levou a pior e saiu derrotado pelo placar de 1×0, se distanciando dos primeiros colocados na tabela.

O lateral Ednei reconheceu que a equipe atleticana pouco criou na partida e ponderou que o elenco tem que manter a calma para poder voltar a vencer na competição, já que, com o último placar, o Dragão chegou a três partidas sem vencer.

MAIS DO DRAGÃO
Atlético joga mal, perde para o Tupi em Minas Gerais e completa três jogos sem vencer
Lino reclama de falta em lance de gol e pede “trabalho” para Atlético superar mau momento
Marcelo Cabo classifica derrota em Juiz de Fora como “pior partida” do Atlético

“Criamos pouco, a equipe deles veio com o intuito de achar uma bola e eles encontraram. No final tivemos uma oportunidade. Temos que ter calma para que a gente possa voltar a vencer”, salientou Ednei.

Já o atacante Gilsinho, que voltou ao time titular para substituir Magno Cruz, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, destacou a garra da equipe em busca do empate. “Acabamos tomando um gol. A gente tentou, buscamos o placar, o time não deixou de lutar para buscar o resultado e infelizmente a gente não conseguiu”, lamentou.

Quem saiu chateado da partida foi Marllon. No lance que originou o gol do Tupi, o zagueiro levou uma falta com cotovelada na barriga e o árbitro acabou não vendo. Ele classificou o lance como “descarado”.

“O cara deu uma cotovelada na minha barriga, como isso não é falta? Ele (árbitro) foi me falar que o 4º árbitro estava sem o comunicador e não pôde avisar. Foi falta, todo mundo viu, foi descarada, saiu no lance do gol e resultou na derrota”, frisou Marllon.

O próximo confronto do Atlético será no próximo domingo, dia 31, diante do Sampaio Corrêa, às 16h, no Estádio Serra Dourada.  Inicialmente, a partida estava agendada para o dia 30, mas teve a data alterada devido ao jogo da Seleção Olímpica, que vai ser realizado no sábado, no Serra. O Dragão está na 4ª colocação na tabela, com 29 pontos.