Depois de quatro empates seguidos, o Goiás reencontrou o caminho da vitória na noite desta quarta-feira (10), no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. Com gols de David Duarte e Bruno Mezenga, o time esmeraldino bateu o Coritiba por 2 a 1 em partida válida pela 35ª rodada da Série B e retornou ao G4, agora com 58 pontos.

Leia também

Aniversariante do dia, Glauber Ramos agradeceu as mensagens recebidas e o apoio da torcida, enquanto destacou que “realmente estamos sempre no G4, mas o importante é quando termina, então precisamos fechar novembro no G4. No dia 28, na última partida, se tudo correr bem, estaremos aqui com o estádio lotado para comemorar a nossa classificação. Creio sim que, a equipe jogando dessa maneira, temos grandes chances de estar na Série A no ano que vem”.

Antes de enfrentar o Brusque na 38ª rodada, porém, o Goiás enfrenta Remo e Guarani fora de casa. Segundo o treinador alviverde, “enfrentaremos dificuldades de torcida e de logística, com uma viagem longa para o Pará, mas sabemos das dificuldades e do que temos que passar por cima. São mais dois obstáculos que teremos que passar e depois encerrar em casa. Seria um sonho conseguirmos as duas vitórias e já chegar aqui classificado, mas se isso não acontecer, buscaremos a classificação dentro de casa”.