Foto: Comunicação/VNFC
Dois pontos abaixo da Ponte Preta, quarta colocada, o Vila Nova se prepara para dois jogos contra adversários que estão na zona de rebaixamento: o CRB, na noite desta sexta, 20h30, no Serra Dourada, e em seguida o Sampaio Corrêa, no Maranhão.
O volante Wellington Reis falou sobre a responsabilidade colorada nestes duelos em que o Tigre é apontado como o favorito, até pelo posicionamento na tabela. “A gente sabe da importãncia desse jogo, independente do que está acontecendo lá, temos um objetivo na competição e temos de vencer o CRB. Dentro de casa, temos conseguido jogar bem. Apesar de termos ficado aquele tempo todo sem vencer dentro de casa, a gente vinha criando. Vamos ter o mesmo modelo de jogo, criando, com o diferencial de colocar a bola para dentro. Será um jogo que pode ser até mais difícil do que se fosse contra um adversário do G-4. Como o CRB está no nosso caminho, temos de vencer e pisar na cabeça deles”.
O zagueiro Naylhor, com leve entorse no joelho, e o meia Alan Mineiro, suspenso, são desfalques, assim como o volante Geovane, que segue no departamento médico, se recuperando de lesão muscular. Elias será o camisa 10 alvirrubro, enquanto Ramon deve ganhar espaço no ataque titular, mudanças comentandas por Wellington.
“Elias, assim como o Alan, é um grande jogador e vai manter o que tem sido feito. Independente de quem for jogar na frente, temos o objetivo em mente e faremos de tudo para conseguir vencer”.