O Vila Nova venceu o Anápolis na última quarta-feira (25), mas não tem muito o que comemorar após a partida. Isso porque três jogadores acabaram saindo por lesão e mais um levou o terceiro cartão amarelo e ficou suspenso para o clássico do domingo (28), contra o Goiás.

O goleiro Edson sentiu dores na panturrilha, o zagueiro Vinícius Simon viu a coxa que havia lesionado anteriormente voltar a incomodar e o lateral Bruno Oliveira sentiu dores após uma pancada. Todos eles são dúvidas e o volante Victor Bolt levou o terceiro amarelo é a baixa confirmada para o clássico.

Mais do Tigrão:
Recordista no comando do Vila, Márcio Fernandes é homenageado e avalia “legado”
Róbston valoriza segundo triunfo seguido: “Dá moral para o clássico”

O médico do Vila Nova, dr. Pablo, fará uma avaliação detalhada dos jogadores nessa quinta-feira (25) e poderá definir a situação deles para o jogo do domingo. Caso não tenham condições, Wagner Bueno assume o gol colorado e Douglas Assis aparece na zaga titular. Na lateral direita é que vem o problema:

George Lucas chegou ao Vila para fazer um período de testes, mas como Rhuan, que seria a segunda opção para a posição, acabou deixando o clube na última quarta (24), ele pode ser a solução. Caso a contusão de Bruno seja confirmada, a direção pode correr contra o tempo, antecipar a assinatura de contrato com George Lucas para regularizar sua situação.

Outra opção também seria a improvisação do volante Leandro Bulhões na posição. Essa foi a alternativa escolhida por Márcio Fernandes para o decorrer do jogo contra o Anápolis.