O Vila Nova já teve sua sede atacada por duas oportunidades nesse Campeonato Goiano em protestos da torcida após derrotas. Temendo o pior, a diretoria colorada pediu e a Federação Goiana de Futebol vai atender: o jogo da última rodada entre Vila e Rio Verde não será realizado no Onésio Brasileiro Alvarenga, e sim no Serra Dourada. A oficialização deve acontecer na segunda-feira (15).
A mudança é um pedido do Vila Nova, que teme que um possível rebaixamento para a Divisão de Acesso nesta partida cause uma revolta maior, o que poderia levar a torcida invadir o gramado do OBA. Por esse pedido, a FGF pode fazer uma logística diferenciada e espera o jogo do Atlético pela Copa do Brasil e também a penúltima rodada do Goianão para definir qual jogo pode ser antecipado para sábado.
Na última rodada, a partida entre Atlético e Goianésia, que ainda pode definir a vice-liderança do Goianão, está marcada para o domingo no Serra Dourada, mas a intenção é que ela seja antecipada para o sábado. Isso acontecerá se o Atlético eliminar o jogo da volta na Copa do Brasil, contra o Cametá, e se o Goianésia vencer o Itumbiara no domingo e garantir a vice-liderança.