Apesar da boa sequencia positiva que vinha conquistando no Goianão, com duas vitórias consecutivas, o Atlético voltou a tropeçar e causar desconfiança nos rubro-negros. A derrota para o lanterna CRAC por 2 a 1 no domingo contou com mais críticas de dirigentes e resta ver como o elenco vai reagir já nesta quarta-feira, às 20h30, contra o Grêmio Anápolis, no Serra Dourada. O lateral John Lennon destaca que a concentração tem que ser total.
“A gente que vai decidir isso, se vai ser positivo ou negativo para a gente. O foco tem que ser total nessas duas partidas, primeiramente pensar no Grêmio Anápolis, que é o jogo de quarta-feira. Se a gente perder esses dois jogos, a começar contra o Grêmio Anápolis, vai voltar tudo como estava. A gente não pode entrar nesse jogo pensando em outro resultado que não seja vitória”
Uma das críticas feitas após a derrota em Catalão foi do diretor de futebol Adson Batista, que levantou suspeitas sobre a vontade e determinação de alguns jogadores nas quatro linhas. John Lennon descartou esse “corpo mole” e entende que o time só não rendeu como o esperado. Para o ala do Dragão, o Atlético tem que a entrar de cabeça erguida contra o Grêmio Anápolis.
“Não, a gente vem trabalhando forte, o professor tem cobrado, não tem deixado esmorecer nunca. Eu acho que não, a gente não fez um bom jogo, e quando não faz bons jogos, começam a aparecer os erros e as críticas vão vir, mas a gente não pode abaixar a cabeça porque temos uma partida muito difícil diante do Grêmio Anápolis. Temos um grupo forte, de qualidade, mas temos que mostrar isso dentro de campo”