Após muitas desconfianças, dificuldades e percalços o Vila Nova conseguiu uma sequência de bons resultados no Goianão e entrou de vez no G-4. A equipe está na quarta colocação com 21 pontos, três a mais que o quinto colocado. O lateral-direito John Lennon acredita que os bons resultados são frutos da união do grupo e do trabalho do técnico Robélio Schneider, que segundo ele, trabalha muito bem a equipe.

Em 2012, o Vila Nova teve que trabalhar com jogadores jovens, vindos da base colorada, por falta de recursos financeiros. Robélio não teve muitas opções, mas John Lennon garante que o treinador sabe trabalhar com atletas jovens. “Sabe trabalhar com jogadores jovens, não é todo mundo que chega e tem paciência. No Vila tem muitos jogadores de qualidade na base, mas tem que ter paciência e dar sequência para os meninos trabalharem”, destacou.

Boa fase

O lateral-direito John Lennon vem se destacando nas últimas partidas do Tigrão. O jogador aparece bem no ataque e tem auxiliado na marcação. No inicio do ano o atleta iria ser vendido para um clube de Portugal, mas não quis ser negociado e permaneceu no clube.

O atleta superou desconfianças e no momento é um dos principais atletas da equipe.“Muitos queriam me vender, queriam que eu saísse, tive até problemas no Vila por causa disso, não entrei jogando no inicio. Mas graças a Deus tenho dado a volta por cima e tenho me firmado cada dia mais”, comentou.

John Lennon garante que o time está muito entusiasmado na briga pelo titulo Goiano, mas acredita que o elenco precisa manter os pés nos chãos. “Muita humildade e muito trabalho, professor Robélio vem trabalhando a gente muito bem. A gente tem mantido os pés nos chãos, humilde, não ganhamos nada ainda, agora é focar e trabalhar cada dia mais para classificar o Vila”, explicou.

Mudanças

Na próxima quarta-feira (28) o Tigrão enfrenta a Anapolina fora de casa, para a partida o técnico não terá a presença do zagueiro César Gaúcho, suspenso. O retorno do meia Rondinelly ainda não foi confirmado, em compensação os volantes Rafael Carioca e Ricardinho retornam de suspensão.