O atacante Maranhão viria em definitivo para o Vila Nova em troca do empréstimo do ala direita John Lennon. Como o jogador colorado entrou em acordo para ir jogar no futebol português, pelo Vitória de Guimarães, o tigre perdeu o atacante, que deve reforçar a Ponte Preta.
O diretor de futebol do Vila Nova afirma que o clube fez tudo para concretizar o negócio, mas o jogador não quis, por isto não deu certo. O dirigente revela que o ala direita não perderia os 10% dos direitos federativos que tem. Tanto o time colorado como a equipe portuguesa dariam 5% cada para que o atleta não ficasse preocupado.
Leia mais:
Jair Rabelo confirma que Maranhão não vem mais para o Vila
Jair Rabelo revela ainda que conversou com a família do jogador, com o gerente de futebol Tim e também com o empresário do jogador. Mas nada surtiu efeito. John Lennon não quis ir defender o Vitória de Guimarães.
O jogador sem falar abertamente do motivo pelo qual não quis ir jogar em Portugal, foi enfático na sua decisão. “Eu não vou aceitar esta proposta. Eu quer ficar aqui no Brasil,” sentencia.