Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral direito John Lennon não participou do empate por 1 a 1 contra o Grêmio Anápolis, no domingo, mas também tem de conviver com as críticas pesadas feitas pelos dirigentes após a partida. O jogador, que deve retornar na partida contra o CRAC, revela que o grupo tem conversado e volta a tocar no assunto da questão financeira.

“A gente tem conversado entre nós jogadores, falando para que a gente venha estar sempre focado para que nada atrapalhe a gente. Sabemos que estamos em um momento difícil, se a gente for pensar só na parte financeiro, também tem nosso nome em jogo. É a camisa do Atlético e a gente tem que pensar em vencer, vai ser bom e com isso até a parte financeira vai melhorar”

John Lennon foi contratado no início da temporada junto ao Botafogo e destaca que o trabalho está sendo bem feito, apesar de já ter recebido críticas individuais, principalmente no quesito “aproveitamento dos cruzamentos”. O jogador ressalta que não se abala com isso, nem com o atraso salarial, pois acredita na seriedade dos dirigentes rubro-negros.

“Com certeza, antes de vir para o Atlético, eu recebi informações boas, conhecia vários jogadores aqui e me falaram que o clube é muito honesto, que sempre paga suas dívidas. Em relação a isso estou tranquilo e vou continuar fazendo o meu trabalho para ajudar. Não entro dentro de campo para errar, às vezes não estou acertando, mas é trabalhar porque uma hora a gente acerta”