O meia Joílson foi eleito pela Rádio 730, a fera do primeiro jogo da decisão do Campeonato Goiano entre Atlético e Goiás. O jogador comemora o fato do time rubro-negro não ter sido derrotado, depois de estar duas vezes atrás no placar. O meia atleticanos questiona os cartões amarelos aplicados pelo árbitro Paulo César de Oliveira.

O jogador rubro-negro achou ‘estranho’ o fato de nenhum jogador do Goiás que estava pendurado receber o terceiro cartão amarelo, enquanto ele próprio e Fernando Bob, que estavam com dois cartões foram amarelos e estão fora do último jogo do estadual. Questionado se Paulo César Oliveira teria sido tendencioso, o jogador desconversou.

O Atlético precisa de uma vitória simples para conquistar o título. Joílson lembra que a situação poderia ser pior, caso o time não tivesse conseguido buscar a igualdade depois de estar duas vezes atrás no placar. “O título está em aberto,” avalia o meio-campista.

De acordo com o jogador, o Atlético foi melhor na primeira partida da decisão, sendo superior ao Goiás nos dois tempos. Com uma semana inteira para se prepararem, Joílson prevê um grande confronto no próximo domingo.